sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resumo do livro Hera e a Amiga Fantástica

Hera era uma fadinha que vivia no Vale do Espinho Verde, a onde mora com suas amigas no Campo do Sol. ela cuidava de uma casa chamada Casa do Arbusto, a onde uma menina chamada Jéssica e os seus pais estavam se mudando. A menina não estava muito feliz, pois sentia falta da sua melhor amiga.
  A fadinha tinha um desejo para realizar, então saiu para avisar a rainha, que deu-lhe um prazo para realizar esse desejo, pois começaria a perder o seu poder.
  No dia seguinte, Hera foi até a Casa do Arbusto e fez um bilhete que dizia que Jéssica poderia fazer uma aula gratuita no estabulo do vilarejo.
  No outro dia Hera foi ver se Jéssica viu o bilhete. Quando chegou lá Jéssica estava no estabulo, mas tinha medo de cavalos e o estabulo estava fechado, mas o dono convidou Jéssica para ajudar sua filha Amy a limpar os estábulos.
   Jéssica ficou com medo, então Hera fez um óculos magico invisível aos olhos humanos a onde Jéssica via tudo mais calmo e claro no estabulo. Assim Jéssica ficou mais confiante e foi com Amy para o estabulo, a onde as duas se divertiram e o óculos acabou sumindo dos olhos da Jéssica.
  No dia seguinte, Hera foi ver como Jéssica estava, pois era seu ultimo dia do prazo que a rainha lhe dera. Hera observou feliz que Jéssica e Amy iriam ser melhores amigas.
        FIM
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário