quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resumo do livro: Chapeuzinho Amarelo

  uma menina que se chamava chapeuzinho amarelo, ela era muito medrosa. Tinha medo de tudo de trovão, minhoca, sombra e até de ficar em pé. Por isso via deitada sem dormir pois tinha medo de sonhar.
   De todos os medos o que mais ela temia era o medo de encontrar o lobo, mas o tal lobo talvez nem existia, mas mesmo assim ela tinha medo do medo do medo de encontrar ele.
   Até que um dia de tanto pensar, sonhar e esperar com ele, ela o encontrou e ficou reparando nele nos seus olhos, na sua boca, no seu jeito. Mas quando o encontrou ela não sentiu medo e ficou com o lobo, mas o lobo ficou chateado pois a menina não estava com medo dele e  então ele começou a engrossar a voz para ver se assustava ela, mas nada acontecia.
   com isso ela superou o seu me do do lobo e todos os outros medos também, e conseguiu muitos amigos. E mesmo quando esta sozinha fazia brincadeiras pra espantar o medo. 
  

FIM   

16 comentários:

  1. eu adoro esta historia
    e vai ser otímo para o meu trabalho de escola

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resumo. Vou dar uma dica construtiva, confira o texto antes de postar para não haver erros ortográficos, fora isso ficou fantástico o resumo! Parabéns!!🖒😉🙃

    ResponderExcluir
  4. Obg me ajudou no trabalho por sua causa eu li e entendi o texto tirei 10

    ResponderExcluir
  5. Minha filha adora esse livro! ❤📖📙

    ResponderExcluir
  6. Esse resumo ajudou minha filha muito!

    ResponderExcluir
  7. Obg me ajudou mto para fazer um trabalho

    ResponderExcluir
  8. Me ajudou mt obg. Quero tira pelo menos 7 no trabalho. Vlw

    ResponderExcluir